TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Dankana disponibiliza a primeira devolução gratuitamente.
A primeira Troca ou Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.
Opções de Troca/Devolução*
* Trocar por Tamanho e/ou Tecido.
* Trocar por outro Modelo com pagamento ou ressarcimento da diferença de valor.
* Reembolso (receba de volta o valor pago).
Prazos
• O prazo de solicitação de devolução e troca é de 10 dias após o recebimento das peças. Portanto, o prazo para que a Dankana também possa realizar as trocas e estornos é 10 dias.
Exigências
• Encaminhar produtos dentro da embalagem original, ou em saco plástico embalado em papel pardo.
• O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem.
• Deve acompanhar a Nota Fiscal.
• Deve conter todos os itens informados na solicitação.
Assim que a mercadoria for recebida em nossa fabrica, o produto será analisado pelo controle de qualidade e sua solicitação finalizada em até 10 dias úteis. Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.
Como Solicitar uma Troca/ Devolução?
Oferecemos o direito à Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 30 (trinta) dias após a compra. Entre em contato com o WhatsApp 54 99151 8443 para combinar.
Solicitar Troca
Entre em contato com o WhatsApp 54 99151 8443 para combinar.
Troca por Tamanho
Esse tipo de troca está disponível apenas para o mesmo produto, sendo também do mesmo valor.
Assim que a mercadoria for recebida em nossa fabrica, o produto será analisado pelo controle de qualidade e sua solicitação finalizada em até 10 dias úteis. Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.
Devolução com Reembolso
Apenas na devolução total do pedido:
• O valor do frete pago será incluso no reembolso.
• É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).
Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:
O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
• Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.
• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.
Defeito
Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 30 (trinta) dias após a compra. Entre em contato com o WhatsApp 54 99151 8443 e informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.
Entraremos em contato com as instruções de como prosseguir.
NÃO TROCAMOS OU REEMBOLSAMOS PRODUTO COM PERSONALIZAÇÃO, AJUSTE DE COMPRIMENTO E SOB MEDIDA.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato pelo WhatsApp 54 99151 8443