balloonblogcartclockclosedownfacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-medalinfo-packageinstagrammailmenunextprevioussearchtelephonetwitteruservideowhatsapp

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Dankana disponibiliza a primeira devolução gratuitamente.

A primeira Troca ou Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.

Opções de Troca/Devolução*

• Trocar por Tamanho e/ou Cor.

• Reembolso (receba de volta o valor pago).

Prazos

• O prazo de solicitação de devolução e troca é de 10 dias após o recebimento das peças. Portanto, o prazo para que a Dankana também possa realizar as trocas e estornos é 10dias.

Exigências

• Encaminhar produtos dentro da embalagem original, ou em saco plástico embalado em papel pardo

• Não pode conter indícios de uso

• Deve acompanhar a Nota Fiscal

• Deve conter todos os itens informados na solicitação

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

Como Solicitar uma Troca/ Devolução?

Oferecemos o direito à Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 30 (trinta) dias após a compra. Entre em contato com o WhatsApp 54 99151 8443 ou pelo e-mail contato@dankana.com.br para combinar.

O prazo de solicitação de devolução e troca é de 30 dias após o recebimento do produto. Portanto, o prazo para que a Dankana também possa realizar as trocas e estornos é 30 dias.

Solicitar Troca

Entre em contato com o WhatsApp 54 99151 8443 ou pelo e-mail contato@dankana.com.br para combinar.

Troca por Tamanho

Esse tipo de troca está disponível apenas para o mesmo produto, sendo também do mesmo valor.

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade, o prazo para envio do(s) novo(s) é o mesmo de entrega para seu endereço.

Devolução com Reembolso

Apenas na devolução total do pedido:

• O valor do frete pago será incluso no reembolso.

• É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s)também devem ser devolvido(s).

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:

O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

• Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.

• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

Defeito

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 30 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com o WhatsApp 54 99151 8443 ou pelo e-mail contato@dankana.com.br e informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.

Entraremos em contato com as instruções de como prosseguir.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato pelo WhatsApp 54 99151 8443 ou pelo e-mail contato@dankana.com.br